Você é da equipe de suporte de informática de uma de nossas secretarias ou órgãos municipais

Neste caso, preparamos um checklist para você nos ajudar a solucionar o problema de nossos usuários. Verifique se os itens abaixo estão configurados no equipamento de nosso usuário e antecipadamente já agradecemos pelo apoio.
 

    • Certifique-se de que o usuário possui uma conta de rede e uma senha compatível com nossa política de senhas
    • Verifique se a máquina possui antivírus

 

  • Verifique a versão do navegador, conforme abaixo:

 

    • Firefox 2.x ou superior – nós recomendamos o uso do Firefox
    • Internet Explorer 7.x ou superior

 

  • Verificar se o Proxy e suas exceções estão corretamente configurados no navegador

 

 

    • Verificar se o plugin do Foxit (leitor de PDF) está instalado corretamente no navegador
    • Liberar o uso de popups para o sistema Afim
    • Para o Internet Explorer versão 8.x, é necessário habilitar o download de arquivos

Em caso de dúvidas, aconselhamos a leitura do Manual Técnico de apoio às Equipes de TI.

Caso você entenda que o problema deve ser resolvido em parceria com os técnicos da SEMTEC, por favor, envie um email detalhando o mesmo para suporte.ti@pmm.am.gov.br.

Obrigado,

Equipe de Implantação do Afim